Evolução do Mercado Portuário Capixaba

Evolução do Mercado Portuário Capixaba

Compartilhe

Icone detalhe post

No começo de fevereiro/24, nosso Diretor de Terminais, Gustavo Paixão, acompanhado por representantes da Gerência Jurídica e de Relações Governamentais da Log-In, esteve em Brasília para uma reunião com o Secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Sr. Alex Sandro de Ávila.

O propósito do encontro foi discutir oportunidades, questões institucionais e apresentar os recentes investimentos realizados pela Log-In no Terminal Portuário de Vila Velha. Foram abordados também os desafios e oportunidades para os próximos anos nas operações portuárias do Espírito Santo.

Agradecemos pela oportunidade de diálogo e estamos otimistas de que essa conexão será muito importante para impulsionar o desenvolvimento das atividades portuárias do mercado capixaba.

Na foto: Gustavo Paixão, Sr. Alex Sandro de Ávila, Queila Sangi, Waston Valamiel

Compartilhe

Veja outras notícias

Acompanhamento do nível do Rio Amazonas

Como é do conhecimento de todos, enfrentamos o período de seca no estado do Amazonas no segundo semestre do ano, o que causa impactos à navegação. No gráfico abaixo, é

Logística Integrada: Eficiência e Competitividade

Logística Integrada: Eficiência e Competitividade

Nos tempos modernos, a logística evoluiu de um simples processo de transporte e armazenamento para uma complexa rede de atividades interconectadas projetadas para otimizar a eficiência e a competitividade das

A Log-In está pronta para impulsionar o seu negócio.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial